fbpx

António Queirós, da “Casa dos Segredos”, foi burlado em mais de 127 mil euros

António Queirós recordou a burla de que foi alvo há alguns anos.

Ana Ramos
2 min leitura
Facebook

António Queirós, vencedor da primeira edição da “Casa dos Segredos”, na TVI, foi burlado em mais de 127 mil euros e falou sobre o assunto no programa de Manuel Luís Goucha, esta terça-feira.

“Só investi uma vez mal, mas é com os erros que se aprende. Nunca soube dizer não e, a partir daquele dia”, disse, explicando que foi burlado em mais de 127 mil euros por um casal de amigos, em 2018. “Fui ao casamento do casal, convivia em casa deles”, lembrou António Queirós, referindo que eles, “agora, estão fora do país”.

“Nunca recuperei [o dinheiro]. O caso está no Ministério Público”, explicou.

António Queirós falou também sobre ter vencido a primeira edição deste reality show. Recebeu 50 mil euros que o ajudaram “em alguns negócios” que fez: “Número faz número e é sempre a somar. Não parei nem posso parar”.

O ex-concorrente explicou que a participação na “Casa dos Segredos” e, mais tarde, em mais três trouxe “mais dinheiro” e “dinheiro fácil” que vinha das presenças.

“Eu trabalhava e ia, à noite, fazer presenças. Cheguei a fazer presenças em talhos, durante o dia, a ajudar lá, a conviver com as pessoas e, à noite, ia fazer 200, 300 quilómetros para fazer presenças”, recordou António Queirós.

No entanto, António Queirós sublinhou que o dinheiro e a fama não fizeram com que deixasse a humildade de lado: “Nunca me subiu à cabeça! Nunca perdi as estribeiras… sempre ali, tranquilo, na minha”.

Veja uma parte da entrevista aqui e aqui.

Relacionado: