fbpx
TVI

António Leal e Silva utiliza Instagram de Felipa Garnel para lhe lançar uma bicada

Instagram

O ex-colaborador da TVI não só criticou a rubrica ‘O Resto é Conversa’, apelidando-a mesmo de “merda”, como ainda utilizou a conta de Instagram de Felipa Garnel, nova diretora de programas do canal, para lhe lançar um recado.

“Que engraçado, para alguma coisa serviram as minhas conversas na TVI. Pelos vistos, a minha colaboração e passagem pelo programa [‘A Tarde é Sua’] não foi em vão. Fico contente… Muito sucesso”, escreveu o comentador na legenda de uma publicação feita por Felipa Garnel e na qual é feita uma promoção a esse novo formato, cuja anfitriã é a atriz Fernanda Serrano.

Surpreendida com a mensagem, Felipa Garnel respondeu-lhe com apenas três pontos de interrogação. Leal e Silva ajudou-a a perceber o seu ponto de vista. “Vou tentar explicar o mais sucintamente possível. Tantas conversas e ideias trocadas em bastidores/off, acabaram por servir de inspiração a este novo programa. Eu imagino, Felipa, que não esteja a par do ocorrido, mas a ideia deste programa já vem de longe”, começou por referir o também relações públicas.

“Eu fui convidado para colaborar com o ‘A Tarde é Sua’, onde colaborei durante dois meses, sempre com a promessa do tal programa, e falamos sobre isso em off, antes de irmos para o ar milhares de vezes com imensas trocas de ideias, muitas vezes com a presença de Carlos Moura, sobre formato, conteúdo, etc. (Só os protagonistas são diferentes)”, continuou.

António Leal e Silva concluiu a intervenção deste modo: “Fico contente que se tenha concretizado (a minha colaboração terminou porque segundo fui informado não havia verba e dois meses de forma gratuita pareceu-me suficientemente simpático da minha parte). Saí da mesma forma tranquila que entrei. Desejo à TVI e a si, Felipa, em particular, muito sucesso para esta nova aposta. Tudo de bom”.

Depois desta mensagem, Felipa Garnel não mais lhe respondeu. Ou, pelo menos, de modo público, através da mesma rede social.

António Leal e Silva critica novo programa de Fernanda Serrano: “É uma m****!”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News