fbpx
TVI

António Leal e Silva critica novo programa de Fernanda Serrano: “É uma m****!”

Instagram

Terminada a colaboração na TVI, onde marcou presença na rubrica FBI, António Leal e Silva veio a público criticar – e muito – as mais recentes novidades que foram lançadas no programa ‘A Tarde é Sua’: ‘O Resto é Conversa’.

A opinião sobre a rubrica conduzida por Fernanda Serrano não é a melhor e Leal e Silva apelidou-a mesmo de “uma merda”. Mas antes disso procurou fazer vários comentários sobre o mesmo, quase sempre de um modo muito irónico.

“Os meus parabéns à TVI, porque finalmente foi para o ar o programa prometido (…) Na pessoa da sua nova diretora”, que “lançou, e mandou, e pôs no ar o novo programa, o tal programa, porque foi prometido há dois meses”, começou por dizer. E não foi por considerar este formato como algo de genial. “Tudo mau”, referiu.

Embora tenha confessado, também, que não saiu a mal da estação televisiva, não se inibiu de aumentar o tom das suas críticas. “O programa foi para o ar e eu tenho de comunicar o seguinte: o programa é uma merda. Ponto final parágrafo”, atirou.

De modo a justificar esta opinião, explicou ainda uma série de pontos que o fazem pensar dessa mesma forma. “Temas sem graça”, “A apresentadora tinha de estar sentada onde está o humorista” ou “Imagem sem nexo” são alguns deles.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
carmen martins Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
carmen martins
Visitante

A dor de cotovelo é tramada. Se você é humorista, eu sou o prêmio Nobel .Esses 3 mamarachos,são a coisa pior que a TVI tem. Não têm uma ponta de graça, são convencidos, são uns narcisistas que só sabem dizer mal Ainda bem que foram à vida.

ATV News