fbpx

António Carvalho: “Se o Miguel Vicente não ganhar, é porque é tudo manipulado”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

António Carvalho não tem dúvidas de que Miguel Vicente seria o justo vencedor do Big Brother, da TVI, e que caso isso não aconteça é porque o jogo é manipulado.

António Carvalho utilizou a rede social Instagram, esta terça-feira, para sair em defesa de Miguel Vicente.

O Big Brother está quase a acabar, por isso vamos falar um bocadinho sobre os quatro concorrentes. Quem é que vai ganhar, quem é que não vai? Eu não os conheço pessoalmente, não sei como é que são como pessoas. Só posso avaliar o jogo e como jogadores. E efetivamente há alguém aqui que veio estar em todos os lances, que deu canal, que esteve em todas as frentes… Haveria funerais mais animados, se não fosse ele… É o Miguel“, começou por dizer.

Eu, apesar de não o conhecer, só como jogador, acho que seria um justo vencedor. Mas a história diz que, normalmente, a locomotiva que leva o programa às costas, que dá canal, e que está sempre na frente, normalmente acaba por não ganhar. Mas se o Miguel não ganhar, eu penso que é a prova evidente, a prova clara de que, efetivamente, aquilo é manipulado. Fica a dica“, rematou.

A final do Big Brother está agendada para a noite de Passagem de Ano. Para além de Miguel Vicente, há outros três finalistas. São eles Bárbara Parada, Miro Vemba e Rúben Boa Nova.

Leia também: António Carvalho: “Eu queria morrer todos os dias! A minha vida era aquela mulher”