fbpx

António Carvalho: “Eu queria morrer todos os dias! A minha vida era aquela mulher”

Duarte Costa
1 min leitura
Instagram

António Carvalho ficou viúvo e levou cinco anos para conseguir reencontrar-se. Durante esse tempo, quis morrer todos os dias.

António Carvalho esteve numa live moderada pelo jornalista Duarte Lago, no A Televisão, sobre “o que se passa com Cristiano Ronaldo” e que contou também com a participação da psicóloga Júlia Machado e da especialista em comportamento humano Susana Areal.

A determinada altura, quando se recordava que Georgina Rodríguez, companheira do jogador português, perdeu um dos gémeos durante o parto, no passado mês de abril, António Carvalho acabou por partilhar aquele que terá sido o pior momento da sua vida: a morte da companheira.

Eu passei por uma depressão e queria morrer todos os dias porque a minha alma gémea, o meu amor, a minha vida, tinha morrido e eu não podia fazer nada. A minha vida era aquela mulher… Eu levei cinco anos, cinco, para me tentar reconstruir. Eu não queria aceitar, perguntava porquê, porquê, porquê…“, desabafou o ex-concorrente do programa O Amor Acontece, da TVI.

Leia também: Susana Areal: “Perdi gémeos durante a gravidez e é algo que nunca mais se esquece”