fbpx
Big Brother TVI

António Carvalho não sabe se Flávio Furtado volta ao Extra: “Se ele dissesse, ia para a rua”

António Carvalho, Comentadores Big Brother Famosos, Flávio Furtado
Instagram

António Carvalho destacou um excerto de parte do Extra desta segunda-feira, da TVI, no qual Flávio Furtado admite que há coisas que não se podem dizer na televisão e que os comentadores têm de ser politicamente corretos.

“Este grande comentador, Flávio Furtado, ganhou coragem e disse no Extra, em direto, aquilo que já toda a gente sabe”, disse António Carvalho num vídeo que publicou no Instagram. “Que nós vivemos numa sociedade hipócrita e nós comentadores temos de comentar de uma forma politicamente correta, sempre a pensar no dia de amanhã”, acrescentou.

“Isto é, para quem não percebeu, a mesma m*rda do que dizer que temos de dizer as coisas como convém ou então acaba-se o tacho e vamos para a rua, não é? Disse o Flávio Furtado. E mais… Ainda havia uma coisa, mas ele não conta para não ir para a rua. Mas sim senhora, Flávio Furtado. Parabéns, meu grande amigo. Um ato de coragem. Não sei se logo ainda vais ao Extra, mas pronto. Há que bater palmas à coragem de afirmar que aquilo é tudo uma treta”, referiu ainda António Carvalho.

Leia também: Léo Caeiro arrasa Flávio Furtado: “Tem estado constantemente armado em grande comentador…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>