fbpx
Famosos

Léo Caeiro ‘arrasa’ Flávio Furtado: “Tem estado constantemente armado em grande comentador…”

Léo Caeiro, Flávio Furtado
Reprodução/Redes Sociais

Léo Caeiro não poupou nas palavras para criticar Flávio Furtado.

Na manhã desta terça-feira, dia 24 de maio, Léo Caeiro, Filipa de Castro e Adriano Silva Martins estiveram a comentar as “Notícias dos Famosos” no ‘Manhã CM’, da CMTV. No seguimento da afirmação de Manuel Luís Goucha ao criticar certos apresentadores, Léo Caeiro aproveitou para se pronunciar sobre alguns comentadores, nomeadamente Flávio Furtado.

“Depois temos uns comentadores… houve uma pessoa noutra estação [de televisão] que disse que ‘hoje em dia qualquer pessoa pode ser um comentador social’ […] Realmente existem muitos comentadores de papagaios de serviço, que não dizem uma para a caixa, como existem apresentadores”, começou por dizer.

“Para mim, um bom comentador não vai com o vento, tem a própria opinião […] o Flávio Furtado tem estado constantemente na televisão armado em grande comentador, parece que ele tirou um doutoramento em comentador social e está sempre a tentar dizer que os outros comentadores não prestam. Na realidade, um comentador é uma pessoa com personalidade e diz aquilo que acha. Ele não, ele diz aquilo que as pessoa querem, que andam a dizer”, explicou ainda, ao acrescentar: “Eu não o acho grande comentador”.

Por sua vez, o apresentador Duarte Siopa deixou alguns elogios ao comentador: “Tem um poder de comunicação, que é muito importante, e depois é muito importante o trabalho que se faz de casa. Porque comentar não é só chegar aqui olhar para as revistas e falar daquilo que apetece. E tentar ser o mais imparcial sem ofender quem quer que seja”.

Leia também: Léo Caeiro revela “provas” da presença de João Félix com Margarida Corceiro em noite “polémica”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>