fbpx
Cristina Ferreira TVI

António Carvalho: “A Cristina Ferreira é uma das melhores apresentadoras em Portugal”

António Carvalho, Tó Carvalhinho, Cristina Ferreira
Instagram

António Carvalho acha que Cristina Ferreira não é uma boa diretora de Entretenimento e Ficção, mas não tem dúvidas de que, como apresentadora, é uma das melhores em Portugal e que faz muita falta à televisão.

Espero que se mantenha como apresentadora, porque é uma das melhores em Portugal“, foi desta forma que António Carvalho se referiu a Cristina Ferreira no episódio mais recente da rubrica Sem Filtro, do A Televisão.

Tó Carvalhinho, como também é conhecido, sugeriu até que a apresentadora regressasse com um programa matinal, à semelhança do que aconteceu nos tempos do Você na TV, onde fez dupla com Manuel Luís Goucha. “Ela, na manhã, dá mil a zero a qualquer pessoa“, considerou.

Espero que ela nunca abandone a função de apresentadora, porque seria muito mau para a televisão. Não vamos misturar alhos com bugalhos (…) Espero vê-la na televisão durante muitos mais anos“, acrescentou.

Tiago Ginga, que também esteve no programa do A Televisão, também refletiu sobre o assunto. “A TVI está a perder muito, hoje em dia. Praticamente todos os programas que a Cristina faz perdem e o melhor seria ela voltar para as manhãs. A dupla com o Goucha devia ser reatada. São muito engraçados juntos, têm muita audiência juntos e quem sabe se não será o futuro mais próximo dela“, opinou o ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Leia também: António Carvalho e Tiago Ginga unânimes: “Cristina Ferreira devia estar nos Globos de Ouro”

ATV News

<>