fbpx
SIC TVI

António Carvalho e Tiago Ginga unânimes: “Cristina Ferreira devia estar nos Globos de Ouro”

António Carvalho, Cristina Ferreira, Tiago Ginga
Instagram

Cristina Ferreira não está nomeada para Personalidade do Ano na área do Entrenimento, nos Globos de Ouro, na SIC. A lista de candidatos para o evento que se vai realizar em outubro é composta por Vasco Palmeirim, da RTP, Diana Chaves, João Baião e Sara Matos, da SIC, e Manuel Luís Goucha, da TVI.

O tema foi discutido no Sem Filtro desta semana, no A Televisão, e tanto António Carvalho como Tiago Ginga concordaram que Cristina Ferreira devia estar na lista de nomeados.

A Cristina Ferreira é, sem dúvida, um grande nome do entretenimento. Como diretora, não tem grandes resultados. Mas como apresentadora não a podemos esquecer“, considerou António Carvalho.

Isto é uma entrega relativa a 2021, e nesse ano ela não teve programas de relevância… Mas mesmo assim acho que ela, tal como a Júlia, o Goucha, a Tânia… São difíceis de os tirar dessa votação. Eu fiz uma sondagem e muita gente respondeu que ela devia ter sido nomeada. Ela devia ter uma nomeação (…) Ganhar, neste ano, nem pensar. Mas devia estar nomeada“, sublinhou.

António Carvalho aproveitou ainda para apostar em Manuel Luís Goucha como vencedor. “Se calhar, neste momento, nas pessoas vivas, é o senhor televisão, o grande da televisão, do entretenimento, sem dúvida nenhuma! E eu acho que todas as pessoas, em todos os canais, conseguem reconhecer isso“, salientou.

Tiago Ginga também é da opinião de que Cristina devia ter sido nomeada. “É uma pena não estar nomeada. Ela é uma excelente trabalhadora, uma excelente gestora de pessoas… Concordo com o António. Ela devia estar nomeada. Devemos olhar como uma continuidade e dar valor ao passado dela também“, reeriu.

Em relação ao vencedor, para Ginga será João Baião: “Nunca vi uma pessoa com tanta eletricidade. Eu próprio estive com a Bernardina, e sei o que estou a dizer. Ele é o melhor apresentador que temos no país. Está sempre bem, nunca se notou uma fase menos boa dele, pelo contrário, é um profissional de excelência. Eu arrisco no João Baião“.

Leia também: Cristina Ferreira justifica aposta em Goucha e Maria Cerqueira Gomes: “Eles mereciam”

ATV News

<>