fbpx
Big Brother TVI

António Carvalho assina petição para tirar António Bravo do Big Brother: “Está aqui o link”

António Bravo, António Carvalho, Big Brother
Instagram

António Carvalho é uma das principais vozes da revolta depois dos comentários que António Bravo fez sobre pessoas portadoras de deficiência. Há uma petição a circular e Tó Carvalhinho já a assinou.

“Agora, temos a oportunidade de fazer alguma coisa. Temos a oportunidade de meter o António Bravo na rua”, disse António Carvalho num vídeo que publicou nas redes sociais.

“Está aqui o link de uma petição que pode assinar para meter essa pessoa na rua. Eu já assinei. Esta é a oportunidade para se acabar com esta vergonha. Fica à escolha de cada um”, acrescentou ainda António Carvalho.

Até às 16 horas desta quarta-feira, 18 de maio, a petição que pretende não só expulsar António Bravo do Big Brother, mas fazer também uma “queixa no Ministério Público do concorrente António, da TVI e da produção que abafaram o caso deste concorrente que gozou com palavras e gestos das crianças deficientes“, já reunia mais de 360 assinaturas.

Leia também: António Carvalho revoltado com Cristina Ferreira: “O que você fez foi uma valente m*rda”

Bruno Almeida defende António Bravo

“Não fofinhos, vocês não são justiceiros de coisa alguma. Se fossem justiceiros, faziam petições para colocar ascensores em todos os prédios onde moram pessoas com deficiência, para melhorar as acessibilidades nas cidades, para incluir placas com braille junto aos alimentos no supermercado… Dedicavam a vossa vida à inclusão da pessoa com deficiência na cidade, como aliás eu faço e por isso sinto-me no direito de falar sobre este assunto”, começou por escrever o antigo colega de jogo de António Bravo.

“Fazer petições para expulsar concorrentes de reality shows? LOL! O que vos move não é a justiça. É o ódio. Quando for explicado ao António onde ele errou, se ele não aceitar e não quiser aprender, acho normal que o recriminem, até lá, isto é só muito ridículo e mostra a quantidade de nada para fazer que vocês têm. Todos erramos e todos aprendemos. É assim que crescemos. O António está a tempo de crescer…”, finalizou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>