fbpx
Big Brother TVI

António Carvalho ‘arrasa’ atitude dos “comentadores corruptos” do ‘Big Brother’: “É inadmissível…”

António Carvalho, Big Brother
Instagram

António Carvalho mostrou-se indignado com alguns comentadores do ‘Big Brother Famosos’.

Na segunda-feira passada, dia 18 de abril, António Carvalho viu o vídeo do sobrinho de Bernardo Sousa, concorrente do ‘Big Brother Famosos’, a apelar aos portugueses para expulsarem Marco Costa da casa e classificou o episódio como “vergonhoso”.

Entretanto, o ex-concorrente do programa ‘O Amor Acontece’, da TVI, foi alertado para o facto de alguns comentadores do programa também fazerem o mesmo que o sobrinho do concorrente.

“Isto faz-me lembrar um bocadinho aqueles comentadores corruptos, é um bocadinho como o árbitro corrupto não é? O comentador tem que ser imparcial, que não tem preferência, não tem lado e que está avaliar da forma mais justa e imparcial”, começou por dizer num vídeo nas redes sociais.

“Para mim é inadmissível ter comentadores que além de pensar, vão ao despautério de andar a dizer: ‘não votem neste’, ‘este é o meu preferido’. O comentador que ainda por cima está a receber dinheiro, devia ser imparcial e falar bem ou mal. Ou então façam programas como se faz no futebol, um para o bernardo, um para a bruna, um para o marco e cada um defende o seu”, explicou.

No fim ainda acrescentou: “Todos os comentadores que têm essa postura estão mal e a TVI não devia permitir isso”.

Leia também: António Carvalho critica programa da TVI: “O formato é bom. O casting foi uma m*rda”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>