fbpx

António Carvalho critica programa da TVI: “O formato é bom. O casting foi uma m*rda”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

António Carvalho acredita que o programa Mano a Mano tinha tudo para dar certo, mas é da opinião de que o casting feito pela TVI foi “uma m*rda”.

“Gostei do formato, da ideia, do cenário. A Pipoca e o Vemba estiveram bem. Mas atenção! Como sempre, e como a TVI já nos tem vindo a habituar, o que é que eles fizeram? Fizeram um casting de m*rda”, disse num vídeo que partilhou no Instagram.

“Porquê? Porque meteram lá o Menezes, que é um monstro da comédia, e depois meteram lá pessoas que não é a praia delas. Tomem lá um texto, decorem lá isto e debitem, para ver se têm alguma piada. Mas uma piada dita por uma pessoa ou por outra pode ter piada ou não. É preciso nascer com o dom. E não é por se decorar um texto que se vai ter sucesso. Por isso, as expectativas ficaram longe”, lamentou.

“Foram só buscar conhecidos para mandarem bojardas e a maioria das pessoas não gostou daquilo. O formato é giro, mas o casting foi uma m*rda. Mais um programa que vai passar por ali, sem interesse nenhum e que as pessoas não vão ver. Fiquei desiludido”, desabafou ainda António Carvalho.

De seguida, o anfitrião do “Roast no Confessionário”, novo formato do A Televisão, disse ainda que afirmarem que “a Pipoca tem mais piada do que o Menezes é como dizerem que o António Carvalho canta melhor do que o Pavarotti”. “Enfim. Aqui fica a minha opinião sobre o Mano a Mano”, concluiu.

Leia também: Big Brother! António Carvalho arrasa a família de Bernardo Sousa: “É vergonhoso”