fbpx
Big Brother TVI

António Bravo faz balanço do ‘Big Brother – Desafio Final: “Saí de cabeça erguida”

António Bravo, Big Brother
Galeria Big Brother/Instagram

António Bravo foi o último concorrente a abandonar a casa mais vigiada do país.

Um dia depois de ser expulso da casa do ‘Big Brother’ com 62% da votação, António Bravo recorreu às redes sociais para fazer um balanço da experiência. Esta foi a segunda vez que o lisboeta participou num reality show.

Entrei no Desafio Final na esperança de me voltar a encontrar… demorou, mas consegui! Não tive o desfecho que tanto queria, mas também não me posso queixar! Saí de cabeça erguida e com a certeza de que se não fiz mais, foi porque não consegui“, começou por escrever.

Cumpri aquilo a que sempre me propus… ser o mais transparente possível e mostrar-vos o António Bravo no bom e no menos bom. Errei algumas vezes, mas acertei outras! O que interessa é que tiro o melhor desta experiência. As memórias, essas ficam para sempre! O Big Brother é, e será sempre um marco na minha vida, e todo o meu percurso pelos dois programas é, pelo menos para mim, um motivo de orgulho!“, acrescentou.

Por fim, António Bravo agradeceu aos fãs que o acompanham e à produção do programa: “Obrigado a todos os que continuam do meu lado! A toda a equipa da Endemol, ao Big, à Cristina Ferreira e à TVI por acreditarem no meu potencial! Agora o caminho é sempre em frente e o que tiver que vir… virá! Sayonara bitchezzzz“.

Leia também: Big Brother. António Bravo lança críticas ao jogo: “Às tantas aquilo parece uma missa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>