António Bravo
Instagram

Big Brother. António Bravo lança críticas ao jogo: "Às tantas aquilo parece uma missa"

25 Maio 2022
Adicionar comentário

António Bravo foi o último concorrente a ser expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’.

Na noite da passada terça-feira, 25 de maio, foi para o ar mais uma emissão especial do ‘Big Brother’, na qual António Bravo foi expulso com 62% da votação, a uma semana e meia da grande final.

Em declarações à imprensa, o lisboeta afirmou estar orgulhoso da sua prestação, mas teceu críticas aos colegas, que jogam “em paz e amor”: “Vinha com vontade de jogar, de criar, mas, às tantas, fui perdendo a pica pelo jogo. À mínima coisa que se faça os outros ficam ofendidos. Às tantas aquilo parece uma missa. As pessoas estão a retrair-se. Não se dão a conhecer a quem está ao seu lado, nem às pessoas lá em casa”.

António Bravo confessou ainda estar “cansado”: “O formato é mais do mesmo. Gostava de fazer um Survivor”. O ex-concorrente revelou que gostava Bruna Gomes ou Gonçalo Quinaz vencessem esta edição e arrasou outros dois colegas: “O Francisco Macau e o Pedro Guedes não estão lá a fazer nada”.

Planos para o futuro

O lisboeta quer subir ao altar com o namorado, Lu, mas garante que não há pressas. “Vamos esperar pelo menos um ano. Não está fora dos planos, mas também não está para breve. Quero regressar ao trabalho e ao Alentejo. E gostava de fazer algo ligado à apresentação ou reportagens”, admitiu.

Leia também: Bernardo Sousa esclarece “mal-entendido” com António Bravo: “Está tudo resolvido…”

Artigo seguinte
Adicionar comentário