fbpx
TVI

António Bravo do ‘Big Brother’ brinca com o namorado e avisa: “Não volto a cozinhar aquele empadão…”

António Bravo
António Bravo/Instagram

António Bravo esteve esta semana no ‘Dois às 10’ a cozinhar um empadão e Cláudio Ramos ‘arrasou’ o seu cozinhado.

Na passada terça-feira, dia 29 de março, António Bravo, ex-concorrente do ‘Big Brother 2021’, marcou presença no programa da TVI, ‘Dois às 10’, onde cozinhou um Empadão de Batata Doce e Atum. O prato acabou por ser fortemente criticado por Cláudio Ramos, que, no final da emissão, confessou não ter gostado daquilo que foi cozinhado pelo convidado.

Após António Bravo ter reagido nas redes sociais, esta quarta-feira à noite, dia 30 de março, regressou à sua conta de Instagram para brincar com o seu namorado, Luís, ao revelar que este estava de “costas voltadas” com o ex-participante do reality show por causa do seu prato cozinhado no matutino da TVI.

“Eu queria agradecer a uma e só pessoa […] porque desde ontem, e às custas de não sei quem, que o meu Lu não quer experimentar a minha comida”, começou por brincar, referindo-se aos comentários de Cláudio Ramos.

“Eu prometo que foi só uma vez, eu não volto a cozinhar aquele empadão”, acrescentou o finalista do ‘Big Brother 2021’, ao escrever na legenda do vídeo: “Vocês salvaram-me do divórcio. A causa? Um empadão”.

Ora veja:

Leia também: António Bravo reage às críticas de Cláudio Ramos: “Ultraje…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>