fbpx
Big Brother TVI

António Bravo reage às críticas de Cláudio Ramos: “Ultraje…”

António Bravo, Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos não gostou do empadão que António Bravo preparou no ‘Dois às 10’.

Nesta terça-feira, 29 de março, António Bravou foi um dos convidados do ‘Dois às 10’, onde preparou um empadão de batata-doce e atum, que não deixou Cláudio Ramos nada satisfeito.

Olha vou dizer uma coisa: se o António Bravo for tão bom a fazer tudo como empadão de batata doce com atum está a coisa mal parada. Não presta, não gostei, António, lamento…”, disse o apresentador, na reta final do programa.

Mais tarde, Cristina Ferreira partilhou um instastory onde se ouve Cláudio Ramos dizer: “Não quero nada, isso é uma porcaria, não gosto disso“.

Nas redes sociais, o ex-concorrente do ‘Big Brother’ reagiu às críticas de forma divertida: “Está uma pessoa a guiar durante uma hora a fazer Lisboa-Grândola para chegar aos braços do meu marido e saber que o meu empadão de atum foi arrasado“.

Se há coisa que eu já ouvi na minha vida é que não há má publicidade, publicidade é sempre boa, até quando as coisas são más. Neste caso, não são, porque eu ontem jantei aquele empadão, estava ótimo”, continuou, dizendo na legenda dos vídeos: “ULTRAJE. Aceito encomendas para tirarem as teimas”.

Leia também: Após participação no ‘Big Brother’, António Bravo revela o que está a fazer: “Tem sido uma coisa gira”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>