fbpx
Big Brother TVI

André Filipe, ex-Big Brother, desmente Cristina Ferreira e arrasa: “Enxovalhado, humilhado”

André Filipe, Cristina Ferreira, Big Brother
Instagram

André Filipe, ex-concorrente do ‘Big Brother’, assistiu à gala de expulsão do ‘BB Famosos’ e revelou ter sido tratado de forma muito diferente.

André Filipe, foi expulso do ‘Big Brother’ devido ao seu comportamento. O ex-concorrente do reality show não gostou das explicações dadas na gala desta noite do ‘BB Famosos’ e revelou que foi tratado de forma muito diferente na casa mais vigiada do país.

A produção sabia que estava cansado. Com a saída do Luís sem eu entender o porquê. Fui acusado. Nessa gala estava a sentir me mal fui pedir à produção um comprimido para a dor de cabeça. Não me deram”, começa por contar.

“Colocaram-me numa chamada com a psicóloga a mesma falou-me ‘Esteja descansado que a Teresa Guilherme tem ordens para não lhe falar do assunto’“, acrescenta.

O produtor revela que “nessa mesma gala” foi “enxovalhado, humilhado e tratado como um criminoso. Sei o que o Bruno de Carvalho está a passar”, remata.

Pouce depois, André Filipe detalhou novos pormenores sobre a equipa médica do ‘Big Brother’.

Agora pensem nesta palhaçada que está a acontecer. A produção sabe as fragilidades de todos os concorrentes […] Como destruir a imagem de uma pessoa em plena televisão nacional tal e qual como me fizeram. Isto não é uma experiência social, é uma manipulação de quem está lá dentro. Somos verdadeiras marionetas. Essta tal equipa médica que falam é tudo uma fantochada, são médicos que estão feitos com a produção para manipular psicologicamente os teus comportamentos dentro da casa“.

Andre-Filipe-Big-Brother

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>