fbpx
TVI Big Brother

André Filipe do “Big Brother” deixa recado a Cristina Ferreira

cristina ferreira andre filipe big brother

André Filipe, de 25 anos, teve ontem alta hospitalar, após 20 dias internado na ala de Psiquiatria do Hospital do Barreiro, devido a um surto psicótico no “Big Brother – A Revolução”.

A mãe, Hélia Monteiro, a namorada, Margarida, e outros familiares estavam à sua espera para poderem voltar a abraçá-lo. André Filipe contou o que o levou ao seu comportamento polémico e abusivo dentro da casa mais vigiada do país.

Foi muito duro estar dez dias sem dormir e a minha cabeça ressentiu-se. Foi um conjunto de situações que levou à exaustão e ao esgotamento“, afirmou o ex-concorrente, que revela ter chegado a tomar medicação para dormir dentro da casa do “Big Brother”.

Já sobre os comportamentos polémicos que teve no reality show da TVI, André Filipe assume que se deixou envolver na personagem que criou para o programa. “Pensava que aquilo era um jogo. Estava a jogar com a casa e a tentar descobrir missões através das tomadas para ganhar chaves e descobrir códigos para abrir portas. Na minha cabeça estava a viver aquilo como um jogo de verdade porque sou uma pessoa muito criativa. Era tudo a minha imaginação”, confessou o jovem do Barreiro.

Fora do programa, o ex-concorrente assume “desilusão com o jogo”, por não ter conseguido mostrar a sua “verdadeira essência”.

Em relação aos comentários feitos por Cristina Ferreira sobre a sua saída do “Big Brother”, André Filipe não poupou nas críticas. “Se a Cristina Ferreira estivesse dez dias sem dormir de certeza que também tinha um surto psicótico“, afirmou o ex-concorrente.

Leia também: Pipoca Mais Doce e Teresa Guilherme não se suportam

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News