fbpx
TVI

Pipoca Mais Doce e Teresa Guilherme não se suportam

teresa guilherme pipoca mais doce

Pipoca Mais Doce foi uma das estrelas no “Big Brother 2020” com os seus comentários diretos, sarcásticos e atrevidos nas galas em direto. Para a nova edição do “Big Brother – A Revolução”, Pipoca Mais Doce tinha sido anunciada como apresentadora do pós-gala, mas acabou ao fim de apenas um programa.

No entanto, os ataques de Ana Garcia Martins sem receios, parece não estar a ser bem aceita por Teresa Guilherme. A “rainha dos reality shows” está habituada a ser dona do estúdio aos domingos à noite, e agora tem de dividir o protagonismo.

Os fãs de “Pipoca Mais Doce” acusam Teresa Guilherme de lhe dar pouco tempo de antena. Confrontada com esta suposta má relação e uma alegada guerra entre as duas, a apresentadora do “Big Brother – A Revolução” desmente. “Mas de onde é que essa ideia veio?! Sou seguidora da ‘Pipoca’, acho que ela faz um belíssimo trabalho. Já lhe disse isso. Não a conhecia pessoalmente. Ela é muito engraçada“, garantiu Teresa, na apresentação do seu novo livro, confessando-se fã do sentido de humor de Ana Garcia Martins e revelando admiração pelo trabalho que esta desenvolveu durante o confinamento.

Já sobre a tê-las nas galas, Teresa Guilherme afirma: “Estar lá a ‘Pipoca’ é emocionante, porque estamos na ‘palheta’ as duas.

Cristina Ferreira também faz questão de esclarecer que não existe rivalidade entre Teresa Guilherme e a comentadora.

Falei com a ‘Pipoca’, que esteve na TVI, e disse-lhe: ‘Então, como é que está a ser a relação tensa que tu e a Teresa têm aos olhos da imprensa?’ E ela dizia-me: É que eu olho para a Teresa, que é como uma instituição. E aquilo que poderia dizer a outra pessoa, não sou capaz de o fazer com a Teresa’. Até a própria ‘Pipoca’, que diz tudo e mais alguma coisa, olha para a Teresa e percebe que ela, de alguma forma, é diferente. E é diferente pelos 30 anos que tem de televisão e pela forma como nos ajudou a crescer“, afirmou a nova diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

Cristina Ferreira faz mudanças após fraco resultado

Depois dos resultados da segunda gala do “Big Brother – A Revolução”, em que perdeu para “O Noivo é Que Sabe”, da SIC, Cristina Ferreira tomou a decisão de fazer mudanças drásticas e imediatas no reality show. Fazendo regressar Ana Garcia Martins aos comentários nas galas e acabar com o “Pós-Gala”.

Ninguém estava à espera, mas se a Ana aceitou tranquilamente a Teresa nem por isso”, começa por revelar uma fonte ligada ao programa à TV Mais, acrescentando: “A Teresa não queria ter a Ana lá e hoje nota-se o frisson entre elas. Não por vontade da Ana, que quer é fazer o seu trabalho e que o programa tenha sucesso, mas a Teresa não gosta de dividir o protagonismo e ter de estar constantemente a dar a palavra a alguém“.

A decisão foi unilateral. “A Cristina teve uma reunião com a Teresa e comunicou a decisão. Nem deu margem de manobra. Ela percebeu que a presença da ‘Pipoca’ era importante ali“, conta outra fonte próxima do processo.

Leia também: Big Brother! Fanny sugere a Pedro Crispim que se enforque

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News