fbpx
TVI Big Brother

André Abrantes sobre Zena: “Parece que estou a obrigá-la a gostar de mim”

André Abrantes e Big Brother
TVI

André Abrantes está rendido a Zena, mas o mesmo não se pode dizer da concorrente que já garantiu várias vezes que é apenas amizade. O concorrente do Big Brother acabou por desabafar com Carlos que parece que está a obrigar a colega a gostar dele.

Durante a noite deste sábado, os concorrentes do Big Brother foram confrontados com várias questões. As colegas da casa perguntaram a Zena se André devia continuar a lutar por ela e esta realçou, uma vez mais, que apenas é amizade.

Mais tarde conversaram a sós e Zena disse que pode acontecer algo, mas para já não. “Oh Zena estás te a enganar a ti própria e a querer-me enganar. Se não acontecer agora, também não vai acontecer”, disse o jovem. A dupla decidiu não investir mais numa aproximação maior e serem apenas amigos. No entanto, André Abrantes reforçou que vai ser difícil para ele porque Zena não lhe é indiferente.

Mais tarde, desabafou com Carlos e o colega aconselhou-o a desprezar Zena nos próximos dias para ver a sua reação. Aliás, como reforçou, um conselho já dado por outros colegas. “Parece que estou a obrigá-la a gostar de mim”, rematou André Abrantes.

Ver aqui e aqui 

Leia também: Cristina Ferreira confessa que aconselhou apresentadora para a TVI quando estava na SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News