fbpx
SIC

Cristina Ferreira confessa que aconselhou apresentadora para a TVI quando estava na SIC

Cristina Ferreira, Dia de Cristina
Instagram

E a polémica continua. A entrevista dada por Cristina Ferreira ao ‘Jornal das 8’ e ao ‘Você na TV!’ vão servir como prova em tribunal. A SIC ficou bem atenta ao que foi dito e as frases vão ser usadas contra a apresentadora.

A SIC já entrou com o processo em tribunal contra Cristina Ferreira, onde exige 20 milhões de euros por quebra de contrato. Segundo o Correio da Manhã, vão anexar todas as declarações feitas por ela em entrevistas na TVI.

Ruben Rua disse em direto, no ‘Dia da Cristina’ que foi convidado por Cristina Ferreira para fazer um novo programa na TVI na primeira semana de julho. Nesse momento, a estrela do canal ainda trabalhava na concorrência.

Em conversa com Helena Coelho, a apresentadora admitiu também que quando estava na SIC aconselhou a escolha da bloguer para ser o rosto do formato que dava na altura: ‘Like Me‘.

O mesmo jornal dá conta que a SIC está a avaliar se esta é mais uma violação do contrato, uma vez que dava conselhos a profissionais da TVI quando trabalhava como consultora de entretenimento na grande rival.

As entrevistas dadas também ao ‘Jornal das 8’ e ‘Você na TV!’ a falar sobre o tempo que passou na SIC e o contrato que tinha é vista como uma violação do dever de confidencialidade.

Leia também: Namorada de André Filipe quebra o silêncio

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
Anônimo
28 dias atrás

Oprah cristina, a tua ânsia de seres dona de uma televisão de fazeres ou teres tudo como queres sem quereres ouvir opiniões vão ditar o teu fim

António José Couchinho
António José Couchinho
28 dias atrás

Essa ânsia desmedida, deve ter aumentado, quando no primeiro programa em Janeiro de 2019 , na Sic, o Presidente da República, ligou à fujona, a felicitá-la. Situação ridícula por parte de um presidente. Ela achou que a partir daí tudo lhe era permitido. Sentiu-se poderosa.

ATV News