fbpx
TVI Big Brother

André Abrantes defende Zena Pacheco após ser afastada da TVI: “Há coisas escandalosas”

André Abrantes, Zena Pacheco
Instagram

O ‘Big Brother’ já começou e Zena Pacheco foi afastada da grande estreia, ao contrário das outras vencedoras do reality-show da TVI. André Abrantes partiu em defesa da namorada nas redes sociais.

Joana Albuquerque e Soraia Moreira deram entrevistas antes da estreia da nova edição do ‘Big Brother’, no ‘Somos Portugal’,  para promover o programa. Zena Pacheco não foi convidada e mostrou-se triste com a situação.

André Abrantes não gostou e partiu em defesa da namorada. “Eu não sou de falar de intrigas ou confusões necessárias que se podem tratar em privado, mas há coisas escandalosas e hoje aconteceu uma dela: a Zena Pacheco foi a vencedora do Big Brother – A Revolução, foi a concorrente menos convidada de todos os concorrentes para falar sobre a sua prestação, não foi convidada uma única vez“, começou por dizer.

“Acho que está a ser alvo de muita injustiça, principalmente se for alvo de injustiça por preconceito, ainda pior… deviam perceber o lado dela e entendam por vocês próprios, porque as restantes vencedoras do Big Brother foram convidadas e ainda bem e a Zena não foi, e isto foi apenas mais uma de muitas, mas eu acho que ela merecia mais“, acrescentou André Abrantes.

De seguida, Zena Pacheco agradeceu o carinho dos fãs. “Queria agradecer a todas as pessoas que usaram ontem a hashtag #justiçapelazena”, começou por dizer.

“Eu cresci num país onde quando há uma injustiça ou quando alguém sofre de uma injustiça, o povo fala não fica calado e eu sinto que foi isso que aconteceu ontem e eu sinto que estamos todos a evoluir, nem que seja um bocadinho, porque quando há uma injustiça, as pessoas falam, as pessoas não se calam porque ficar calado não resolve nada“, rematou.

Leia também: Manuel Luís Goucha não queria apresentar o ‘Big Brother’. Cristina Ferreira revela reação da dupla

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News