fbpx

Ana Bola comenta investigação a Mário Ferreira: “Espanta-vos? A mim não”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

O Correio da Manhã noticiou que a Douro Azul, de Mário Ferreira, está a ser alvo de buscas por suspeitas de fraude fiscal e branqueamento no negócio da compra e venda do navio Atlântida. O dono da TVI já se defendeu.

“Justiça europeia investiga dono da TVI. Empresário já tem mais dois inquéritos a decorrer no DCIAP. Suspeitas na atribuição de fundos. Em causa está dinheiro de Bruxelas. Empresa de Mário Ferreira vai receber apoio de 40 milhões do Banco de Fomento”, lê-se na capa do jornal Correio da Manhã.

O presidente do Conselho de Administração da TVI já reagiu. “O meu ‘amigo‘ Paulo Fernandes, em maio de 2020, prometeu-me que me destruía a vida caso eu avançasse com a compra da Media Capital. Hoje, o seu Correio da Manhã, uma vez mais, lança um ataque feroz. Eles sabem que não estou acusado de nada, não sou arguido em nenhum processo”, lê-se no início de um comunicado que Mário Ferreira publicou no Instagram e no qual denunciou o fundador da Cofina, grupo que gere o jornal Correio da Manhã e o canal CMTV.

“A união de Ana Gomes a enviar cartas com falsas acusações e o CM, em parceria, a aproveitar para fazer notícias, parece para eles um modelo virtuoso para vender jornais… Ao meu ‘amigo‘ Paulo, irei sempre responder com obra feita e nunca lhe farei a ele aquilo que não gosto que me estejam a fazer a mim, são estilos”, concluiu.

Ana Bola faz comentário sobre a investigação

“40 milhões de euros para uma empresa que está a ser investigada por alegadas fraudes fiscais. Espanta-vos? A mim não”, escreveu na rede social Facebook.

Leia também: Mário Ferreira é apoiado após “ataque” da Cofina: “Os cães ladram e a caravana passa”