fbpx

Mário Ferreira é apoiado após “ataque” da Cofina: “Os cães ladram e a caravana passa”

Duarte Costa
2 min leitura
Créditos: Noémia Costa | A Televisão

O Correio da Manhã noticiou que a Douro Azul, de Mário Ferreira, está a ser alvo de buscas por suspeitas de fraude fiscal e branqueamento no negócio da compra e venda do navio Atlântida. O dono da TVI já se defendeu.

“O meu ‘amigo‘ Paulo Fernandes, em maio de 2020, prometeu-me que me destruía a vida caso eu avançasse com a compra da Media Capital. Hoje, o seu Correio da Manhã, uma vez mais, lança um ataque feroz. Eles sabem que não estou acusado de nada, não sou arguido em nenhum processo”, lê-se no início de um comunicado que Mário Ferreira publicou no Instagram e no qual denunciou o fundador da Cofina, grupo que gere o jornal Correio da Manhã e o canal CMTV.

“A união de Ana Gomes a enviar cartas com falsas acusações e o CM, em parceria, a aproveitar para fazer notícias, parece para eles um modelo virtuoso para vender jornais… Ao meu ‘amigo‘ Paulo, irei sempre responder com obra feita e nunca lhe farei a ele aquilo que não gosto que me estejam a fazer a mim, são estilos”, concluiu.

Mário Ferreira é apoiado pelos fãs

Na caixa de comentários dessa publicação, não faltam mensagens de apoio ao dono da TVI. “Os cães ladram e a caravana passa”, “A inveja é lixada, mas que boas respostas tem dado. Um exemplo a seguir”, “Força e nervos de aço”, “Boa sorte”, “É assim mesmo” ou “Resposta espetacular” são alguns exemplos.

Leia também: Mário Ferreira fecha projeto com estrela da CNN Internacional: “Vamos exibir o seu programa”

https://www.instagram.com/p/CfqrQ48qQ37/