fbpx

Ana Barbosa vai regressar a Portugal e tem novo projeto profissional

"Eles não querem esse tipo de pessoas nas lojas", disse Ana Barbosa.

Ana Ramos
2 min leitura

Ana Barbosa foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha, esta segunda-feira, na TVI, e falou sobre o que aconteceu após a sua participação no “Big Brother”.

A vencedora da edição de 2021 do reality show esperava regressar à Suíça e que “ia voltar tudo como antigamente, mas não”: “Não quero falar do preconceito, porque não sei se isso era preconceito ou não, mas sempre que eu era selecionada para um trabalho, fosse ele qual fosse, porque, assim que mandasse o meu currículo, telefonavam-me sempre porque tinha a ver com aquele trabalho. Tínhamos entrevistas e etc., segunda ou terceira entrevista, quando ia sempre para ficar, era sempre entre eu e outra pessoa e nunca ficava”.

“Primeiro, não perguntava, mas, depois, comecei a perguntar ‘mas o que é que se passa?’. Houve uns que foram muito claros comigo: ‘Olhe, fomos às redes sociais, à Internet, ao Google e vimos que a Ana é «célébrité»’. Mas eu não gosto desse nome porque não sou nenhuma celebridade, tipo uma pessoa conhecida, e eles não querem esse tipo de pessoas nas lojas”, contou Ana Barbosa.

“Eu ainda pensei assim: ‘Eu vou conseguir, eu tenho de conseguir’. E o tempo passava: ‘Eu não acredito nisto! Eu não estou a arranjar trabalho’. E não consegui arranjar”, continuou Ana Barbosa, referindo que em dezembro do ano passado decidiu fazer um curso de marketing digital, que adorou.

Na sequência desse curso, Ana Barbosa disse que tinha um novo projeto para anunciar, mas que só o vai fazer no “Dois às 10”: “Estou confiante no futuro”.

Por fim, a ex-concorrente anunciou também que vem para Portugal morar, “de vez”, e que um dos motivos é também para poder acompanhar mais de perto a mãe.