fbpx

Ana Barbosa sobre entrada no “Big Brother”: “Aquilo foi a fuga total”

"Aquilo era a melhor coisinha para mim", disse Ana Barbosa.

Ana Ramos
2 min leitura

Ana Barbosa foi uma das convidadas do programa de Manuel Luís Goucha, esta segunda-feira, na TVI, e falou sobre a sua participação no “Big Brother”.

A vencedora da edição de 2021 do reality show explicou que decidiu participar no programa numa altura em que passava por uma fase difícil, de esgotamento: “Aquilo foi a fuga total. Eu estava doente, na altura, estava com o ‘burnout’. Eu vi o anúncio e disse assim ‘É pá, aquilo era a melhor coisinha para mim, coisinha para fugir’”.

“Não se quer nada. A única coisa que queria continuar era a olhar para o meu iPad para ver como estavam as lojas. Estás em exaustão, não tinha acesso a nada, não tinha telemóvel. Cortaram-me tudo. Eu não queria saber da minha família… Era doença… quando estás com um esgotamento, estás tão envolvido com aquilo que só vês aquilo. Foi muito mau”, descreveu Ana Barbosa.

Quando começou a “ficar melhor” e a conseguir reaproximar-se da filha, que tinha pouco mais de um ano, foi aceite para entrar no “Big Brother”: “É pá! Agora não! Senti-me muito culpada! (…) Aí, já estava a fazer o reflexo do passado… Mas eu não abandonei a minha filha, nem a minha mãe me abandonou a mim”.

“Eu estava nervosíssima! Tinha sabido do problema da minha mãe dois dias antes, porque ela tinha-me contado. Tínhamos estado em confinamento, agora, entras na casa, entras no sonho, naquilo que querias”, contou Ana Barbosa.

“Já cheguei a dizer que nunca mais entrava num ‘Big Brother’ depois do ‘Desafio Final’. O ‘Desafio Final’, na altura, aceitei o convite, mas há coisas que não voltaria a fazer. Eu estava muito mais frágil quando entrei nesse programa e não o faria. E houve coisas ali… arrependo-me até”, confessou Ana Barbosa.