fbpx
TVI Big Brother

Amar Demais: Rui quer criar o filho de Emília

Amar Demais Rui Emília

Esta semana em ‘Amar Demais’, a irmã de Zeca pensa em abortar, mas o apoio do namorado, que afirma querer que aquele filho também seja dele e, depois, de toda a família, podem fazer com que volte atrás na sua decisão.

Em ‘Amar Demais’, da TVI, ainda em choque por saber que espera um filho de David, Emília refugia-se em Rui que a mima e consola. O sem-abrigo diz-lhe que a ama e que está disponível para criar o bebé como se fosse dele, uma vez que o pai morreu.

Emília sente-se confusa e confessa que precisa de pensar em tudo o que está a acontecer, mas agradece o apoio dele. Para a animar, ele chega mais tarde com um peluche que a deixa enternecida. Entretanto, no palacete Constança diz a Olga que Emília deve estar com algum problema, pois chegou com cara de caso e tem andado muito indisposta. Olga decide ir ver o que se passa e leva a chave da casa de Conceição.

As duas dirigem-se para lá, apanhando a antiga empregada de Vanda com o ursinho nos braços. Olga percebe de imediato que a irmã está grávida. Emília pede a todos que a deixem so- zinha ali, pois quer pensar no que vai fazer. Constança e Olga estão perturbadas com a notícia da gravidez e a filha de Gisela questiona se o bebé será de David ou de Rui. No dia seguinte, Olga percebe que Emília não dormiu em casa e, preocupada, alerta os irmãos.

Zeca diz que Emília já é maior e vacinada e, nesse momento, Olga não resiste e conta a todos que ela está à espera de bebé. Só não sabe quem é o pai. Zeca está surpreendido com a possibilidade de Emília estar grávida de David e todos têm medo de que ela possa fazer. Decidem ir falar com ela e apoiá-la no que for preciso. Entretanto, Rui prepara o pequeno-almoço para a namorada, que diz que já decidiu que não vai ter o bebé.

Este fica chocado e tenta fazer-lhe ver que não tem mal nenhum a criança nascer sem pai. O mesmo lhe dizem os irmãos que entram para a apoiar. Todas tentam convencer Emília a ter o bebé e garantem que amor não lhe vai faltar, deixando Emília sensibilizada.

Amar Demais – Ema tira a casa a Raúl 

Com a ajuda de Maria Helena, que trata de tudo, Ema chega à sua antiga casa e informa Raul que tem de sair, pois vai viver ali com o filho. O ex-marido acha caricato que a avó se tenha aliado a ela para lhe infernizar a vida, mas não levanta problemas. Quem não gosta nada de ver ali Ema é Célia, que não aceita sair.

A novela ‘Amar Demais‘ é emitida entre segunda a sexta-feira, às 22h30, na TVI.

Leia também: Amar Demais: Resumo dos próximos episódios

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News