fbpx
TVI

Amar Demais. Célia descobre que tem uma irmã gémea que foi adotada em bebé

Sofia Ribeiro Amar Demais
Instagram

Em ‘Amar Demais’, Célia vai descobrir que tem uma irmã gémea que foi adotada em bebé. Por isso, decide assumir a sua identidade quando ambas sofrem um acidente e Madalena é dada como morta.

Joana decide ir atrás de Fred para Lisboa e Célia quer acompanhar a filha. Quando chega à capital, Célia descobre que tem uma irmã gémea chamada Madalena. Segundo a revista Maria, esta acaba por revelar a Gabriel como descobriu que tinha sido adotada e ele aconselha-a a falar com Célia para descobrirem juntas a verdade.

O resultado de ADN confirma que as duas são gémeas, mas Célia vai começar a ter ciúmes da irmã pois esta leva um estilo de vida mais sofisticado. Como tal, começa a passar-se pela irmã. Mais tarde, as duas estão no carro e não conseguem controlar a viatura que cai ao mar.

Amar Demais: Resumo dos próximos episódios

Madalena luta para ficar à tona e Célia surge à beira-mar inanimada. Zeca atende uma chamada de Gisela a dizer que Célia morreu, mas isso não aconteceu.  Ela acorda na cama do hospital e decide passar-se pela irmã.

Madalena também acorda numa cama e depara-se com a mulher que a ajudou. No entanto, repara que foi raptada quando é amarrada à cama e fica revoltada. Acaba por entrar no jogo da raptora e decide não gritar mais. Assim que apanha a mulher a dormir, foge pelo areal fora e conta à polícia tudo o que lhe aconteceu.

Leia também: Amar Demais! Cena da novela da TVI é alvo de brincadeira nas redes sociais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News