fbpx
TVI Big Brother 2020

Alvo de críticas, Bruno Savate avisa: “Dá direito a processo”

Bruno Savate

Bruno Savate está a ser duramente criticado por alguns fãs de Joana Albuquerque e o ex-concorrente do ‘Big Brother’ tem sido alvo de ataques racistas.

Bruno Savate irá estar hoje à conversa com Manuel Luís Goucha, de forma a esclarecer tudo sobre o fim do namoro com Joana Albuquerque, a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Antes, o nortenho usou o Twitter para revelar que está a ser alvo de ataques racistas. “Comentários Racistas e invasão de privacidade dá direito a processo. Fora a difamação…”, escreveu.

O motivo do fim da relação entre os dois ex-concorrentes do ‘Big Brother’, deve-se a uma alegada traição de Savate com Jéssica Neves. Uma fonte próxima revelou ao ‘A Televisão’ que terá sido Jéssica Nogueira a informar Joana Albuquerque da traição do agora ex-namorado. Desde então, o nortenho tem sido visto com Jéssica Neves, tanto no norte do país, como este domingo num restaurante em Lisboa.

Veja as fotografias:

A mesma fonte revela qual tem sido a atitude da vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. “A Joana Albuquerque abstêm-se desta polémica, não comenta nem alimenta críticas ao ex-namorado, encontra-se atualmente de férias com amigos no Algarve e está a seguir com a sua vida e todos os seus projetos profissionais

Quanto à ida de Bruno Savate ao programa ‘Goucha’, esta fonte garante que servirá para “tentar ‘limpar’ um pouco a sua imagem, pois da sua imagem dependem contratos publicitários”.

Leia também: Cláudio Ramos partilha vídeo hilariante com Maria Botelho Moniz: “Tenhamos alegria. Sempre”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News