fbpx
TVI Big Brother

Jéssica Nogueira denuncia traição de Bruno Savate a Joana Albuquerque

Bruno Savate, Jéssica Nogueira, Joana Albuquerque

Bruno Savate está a causar a revolta entre os fãs por causa da mensagem em que confirma o fim da relação com Joana. Mas outro pormenor chamou a atenção dos seguidores mais atentos.

Joana Albuquerque e Bruno Savate terminaram a relação, pouco depois de anunciarem a reconciliação. O nortenho está a causar a revolta entre os fãs devido à mensagem que escreveu em que confirma o fim da relação com a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’.

Este sábado, 8 de maio, Bruno Savate atirou nas redes sociais: “Estou sim 📞 Para esclarecer as vossas dúvidas, sim é verdade a minha “ralação “ Terminou…”.

A mensagem não foi bem aceita por muitos dos seguidores que deixaram centenas de comentários arrasadores. Rumores mais recentes indicam que Bruno Savate pode ter traído Joana Albuquerque com Jéssica Neves. E as fotos mais recentes mostram que os dois estiveram no mesmo restaurante, indicando que pode ter sido esse o motivo do fim do casal Savana.

Uma fonte contou ao ‘A Televisão‘ que o encontro entre Bruno Savate e Jéssica Neves deu-se “no dia da polémica dos comentários e likes na foto de Bruno, indicando que ambos estavam juntos enquanto Jéssica fazia comentários amorosos na foto de Bruno e likes em comentários que confirmava a alegada traição a Joana e o envolvimento com ela”

Joana Albuquerque terá sido avisada da traição por Jéssica Nogueira

A mesma fonte revela que a vencedora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ “terá sido Jéssica Nogueira a denunciar a traição de Bruno a Joana“, acrescentando que Bruno Savate e Jéssica Neves já foram vistos esta semana numa esplanada e num restaurante de sushi em Aguadela, Águeda.

Veja as fotos:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News