fbpx

Adriano Silva Martins comenta saída de Judite Sousa da CNN Portugal: “Se é verdade tudo isto…”

Carolina Pereira
2 min leitura

Judite Sousa deixou a CNN Portugal e Adriano Silva Martins alertou para a confirmação do que é verdade e mentira neste caso.

Na noite da passada segunda-feira, 1 de agosto, Judite Sousa anunciou ter abandonado a CNN Portugal. O assuntou foi comentado na CMTV e Adriano Silva Martins comentou os dados conhecidos até ao momento.

Acho que há aqui um silêncio ensurdecedor que é o silêncio de Judite Sousa. Uma vez que é revelada a bomba – se me permitem assim esta expressão – e que depois a CNN vem responder com um comunicado, acho que a jornalista tem que de certa maneira fazer algum tipo de declaração, dizer o que é verdade e o que é mentira“, começou por afirmar.

Após a tomada de posição da CNN Portugal, Adriano Silva Martins destacou: “Nuno Santos vem dizer que isso não era assim, agora Judite Sousa tem que dar a cara e dizer se realmente era assim ou se não era assim“. Além disso, o jornalista afirmou ainda que Nuno Santos “perdeu uma oportunidade”.

Já que se faz um comunicado e já que se vem justificar, pelo menos poderia ter dado as provas que haveria efetivamente um contrato de trabalho assinado pela Judite não só nestes últimos dois meses mas sim de todo este período que ela trabalhou para a CNN“, referiu.

Se é verdade tudo isto que nós soubemos hoje, realmente a CNN fica numa situação delicada“, acrescentou.

A propósito das informações avançadas por Duarte Siopa no ‘Manhã CM’ – em que este revelou que Judite Sousa esteve cinco meses sem contrato de trabalho e sem receber qualquer tipo de vencimento – a MAGG contactou a jornalista e questionou a veracidade das afirmações do apresentador da CMTV, ao que esta respondeu: “Confirmo“.

Leia também: Judite Sousa de saída! TVI emite comunicado sobre o caso da jornalista