Cristina Ferreira, Jornal das 8, TVI, Triste, Revoltada, Críticas, Neta de Eunice Muñoz, Cristina ComVida, Audiências
TVI

"A TVI não vai voltar a liderar tão depressa e a culpa não é de ninguém em especial"

21 Outubro 2021
Adicionar comentário

Mais de um ano depois da chegada de Cristina Ferreira, a TVI continua sem conseguir saltar para a liderança das audiências.

A TVI continua em segundo lugar no ranking das audiências, apesar de uma outra vitória diária, como foi o caso desta quarta-feira. Na imprensa, as opções de Cristina Ferreira têm sido criticadas e a diretora de Entretenimento e Ficção tem sido apontada como a principal responsável. Carlos Dias da Silva, porém, ilibou a apresentadora na edição desta semana da revista TV Guia.

Olhando os números das audiências, continuo a ver a TVI em duas situações apenas: na mesma ou a perder ainda mais“, escreveu numa fase inicial do texto.

A SIC pode dar ao luxo de ter mais olhos do que barriga e meter o chef Ljubomir Stanisic e Bruno Nogueira na gaveta porque bastam Ricardo Araújo Pereira e César Mourão. Pode dar-se ao luxo de ter Rodrigo Guedes de Carvalho e Clara de Sousa, porque tem Bento Rodrigues, João Moleira, Teresa Dimas, etc., etc.“, continuou.

A TVI não vai voltar a liderar tão depressa e tem de viver com isso. Um dias as coisas mudarão, mas não é porque chegou o novo ‘Big Brother’ ou o ‘All Together Now’. E a culpa não é de ninguém em especial. A televisão é assim“, rematou.

Leia também: Sucesso na TVI! ‘Pecado’ é a série portuguesa mais vista do ano em Portugal

Artigo seguinte
Adicionar comentário