fbpx

Sucesso na TVI! ‘Pecado’ é a série portuguesa mais vista do ano em Portugal

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

‘Pecado’ é a nova série da TVI a ser emitida aos sábados à noite.

‘Pecado’ é o novo sucesso da TVI. A nova série da estação de Queluz de Baixo conquistou o público português e é a série portuguesa mais visto do ano em Portugal, avança o canal em comunicado.

“É com enorme felicidade que recebemos a notícia sobre a receção que a série ‘Pecado’ está a ter junto do público”, refere a produtora Maria João Mayer. “Os temas abordados na série, como o amor, perda e traição são universais, permitindo que o público se identifique, o que leva a esta enorme aceitação por parte dos espetadores”, acrescenta, deixando um agradecimento a “todo o elenco e equipa técnica, que com enorme profissionalismo e dedicação, fizeram uma série de excelência”.

Para Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, o canal “é a casa da ficção. Das histórias. Dos triângulos amorosos, das intrigas e romance. A produção de ficção nacional é, desde sempre, um dos principais pilares da estação”.

“A aposta em formatos diferentes e o regresso à produção de séries e telefilmes marca o momento presente da TVI e mostra-nos para onde queremos ir. Sem nunca deixarmos a produção de novelas, claro. A fórmula para o sucesso nem sempre é fácil de alcançar. Nesta série escrita pela Maria João Costa temos uma história incrível, um grande elenco e uma equipa técnica de excelência. Os bons resultados alcançados mostram-nos como a TVI continua a ser, em tantas ocasiões, a escolha dos portugueses. Neste caso, somos a companhia eleita para as noite de sábado. E ficamos muito felizes por isso“, acrescentou a apresentadora.

Leia também: Série ‘Pecado’ da TVI recebe muitos elogios. Daniela Melchior já se pronunciou

Relacionado: , ,