fbpx
TVI

A revolução na TVI começa este domingo. Saiba o que vai acontecer

Cristina Ferreira, Nuno Santos, Tvi, Audiências
Nuno Santos e Cristina Ferreira. Fotografia: Instagram

Cristina Ferreira vai estrear-se na TVI em frente às câmaras já este domingo, no Jornal das 8, para uma grande entrevista. A apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção do canal vai ser entrevistada por José Alberto Carvalho, Pedro Pinto e o Pedro Mourinho. 

Este será também o dia da inauguração do novo estúdio, grafismo e identidade sonora dos noticiários. Segundo uma fonte do canal em informações à TV7 Dias, esta entrevista está a ser “encarada como um grande acontecimento para a TVI”.

A apresentadora não colocou restrições nas perguntas, mas tudo indica que será à volta do seu regresso, a razão de ter voltado e os projetos que tem para o canal.

Vão estar três jornalistas em estúdio para entrevistar Cristina: o José Alberto Carvalho, o Pedro Pinto e o Pedro Mourinho. Apesar de ela já estar a trabalhar nos bastidores desde o dia 1 de setembro, esta vai ser a primeira vez que ela vai aparecer, por isso a entrevista está a ser encarada como um grande acontecimento para a TVI”, revela uma fonte do canal à TV7 Dias.

A Cristina não colocou quaisquer restrições em termos de perguntas, mas obviamente que a conversa vai girar em torno do regresso dela, a razão de ter voltado e os projetos que tem para o canal“, acrescenta.

De seguida, é a estreia do ‘Big Brother‘. Segundo a revista, há 40 possíveis concorrentes a fazer quarentena, mas só 18 vão entrar na casa. Dentro da casa existe ainda um anexo exterior onde vão estar a viver lá metade dos concorrentes.

A mesma revista dá conta que em jogo vai estar uma mãe e uma filha e uma mulher com o marido e o amante. As ideias são muitas para revolucionar o programa e Cristina Ferreira promete mudar muito a programação.

Porém, salienta-se que até ao momento nenhuma das apostas convenceram os portugueses. No entanto, as ideias não param. Este sábado, estreou ‘Portugal na TVI’, um programa que contou com 20 apresentadores distribuídos pelas 18 capitais do distrito e os arquipélagos da Madeira e dos Açores.

Leia também: Cláudio Ramos sobre apresentar o ‘Big Brother 2020’: “Eu acho que conquistei as pessoas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News