fbpx
TVI Big Brother

Cláudio Ramos sobre apresentar o ‘Big Brother 2020’: “Eu acho que conquistei as pessoas”

Claudio-Ramos-2
Instagram

Cláudio Ramos esteve esta sexta-feira, dia 11 de setembro, no ‘Você na TV!’ e falou sobre o amor pela filha, a homossexualidade, a sua paixão pela televisão e o desafio de apresentar o ‘Big Brother 2020’.

O apresentador esteve a usufruir de uns dias de férias no Alentejo e no Algarve com a filha e as amigas adolescentes da menina. À educação da Leonor não poupa nos elogios: “Madura, boa aluna, responsável”. Um trabalho conjunto entre ele, a mãe da filha e as receptivas famílias.

“A mãe fez um trabalho maravilhoso”, elogia o apresentador, que não esconde que Susana será sempre um amor para a vida. “Não sou bissexual”, realça Cláudio Ramos, que afirma que não conseguia se envolver agora com uma mulher, apesar da história que viveu com a ex-mulher nunca mais se apagar.

“A mim o que me apaixona num homem é a mente masculina, depois o corpo”, acrescenta. Manuel Luís Goucha acabou por partilhar o mesmo sentimento e explicar que mesmo que veja uma mulher muito bonita não tem um “ intuito de: ‘Vou comê-la…’”

Sobre fazer televisão, Cláudio Ramos diz que é uma espécie de “balão de oxigénio”, pois foi o que sempre quis fazer na vida. “Gosto de escrever e de fazer televisão (…) Eu todos os dias agradeço o facto de poder fazer o que gosto”, acrescenta. Os programas que mais gostou de fazer foi ‘O Programa da Cristina’ e o ‘Big Brother 2020’, embora o último não tenha sido um desafio fácil devido às circunstâncias da pandemia.

O apresentador do matutino da TVI concordou que as circunstâncias eram adversas e que ninguém gostaria de ter trabalhado assim. No entanto, salienta que o colega foi evoluindo e conquistando o público.

Cláudio Ramos recordou que estava “hiper-nervoso” no primeiro programa, mas acha que conseguiu cumprir a sua ideia de apresentar o programa diferente dos anteriores apresentadores. “Eu acho que conquistei as pessoas”, disse.

De recordar que Cláudio Ramos está entre os 20 apresentadores que vão estar em 20 cidades numa emissão especial, este sábado, na TVI.

Leia também: Maria Vieira critica TVI devido à saída de Suzana Garcia: “A televisão é o palco de gente medíocre”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News