fbpx
TVI Big Brother

A Pipoca Mais Doce revela porque aceitou comentar o Big Brother

Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, Big Brother
Instagram

Ana Garcia Martins, mais conhecida pela ‘A Pipoca Mais Doce’ recordou como tudo começou. Desde o sucesso do seu blog a ser comentadora do ‘Big Brother’.

Quando era criança sempre foi muito “calma. ‘A Pipoca Mais Doce’ recordou, em entrevista à ‘Lux Woman’, que gostava de brincar sozinha e divertia-se horas a fio.

“Uma infância muito feliz, com as melhores memórias e as maiores saudades”, começou por dizer ‘A Pipoca Mais Doce’ à revista. Há 17 anos anos tudo mudou quando fez um blog, aquilo a que chama “uma espécie de diário”.

Nunca esperei que um blog, que nasceu para me divertir, pudesse dar-me tanta projetação e tantas oportunidades“, afirmou. Paralelamente, foi comentando reality-shows nas suas redes sociais e recusou sempre convites para comentar em televisão.

Aceitou apenas comentar o ‘Big Brother 2020‘ porque o projeto lhe parecia verdadeiramente revolucionário, com concorrentes diferentes e porque esperavam que fosse ela própria, sem filtros.

Não estava à espera que um papel enquanto comentadora tivesse tanto feedack e me desse tanta exposição. Em poucos meses, dupliquei o meu número de seguidores e consegui chegar a algumas pessoas que talvez fosse difícil de alcançar“, disse.

Sobre as criticas negativas de que é alvo garantiu que não liga. Não poupa nos elogios a quem tem estado ao lado dela, nomeadamente ao marido: “Devo-lhe muito do que me tornei“.

Leia também: Big Brother. Jéssica Fernandes abre o coração e fala da relação com Renato

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News