fbpx
TVI Big Brother

A Pipoca Mais Doce exalta-se com produção do ‘Big Brother’: “Estou cansada desta brincadeirinha”

'A Pipoca Mais Doce', Ana Garcia Martins
Instagram

A Pipoca Mais Doce esteve presente esta semana no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ e criticou a produção do reality show depois de esta ter permitido Gonçalo Quinaz falar com os familiares.

A Pipoca Mais Doce criticou a produção do ‘Big Brother’, depois de esta ter permitido que Gonçalo Quinaz falasse com os familiares. “Estou cansada desta brincadeirinha“, começou por dizer a comentadora do reality show da TVI.

Devíamos transformar o jardim da casa [do BB] no parque de campismo da Ericeira e as famílias levavam uma roulote, uma tenda, e ficavam ali. Assim, é mais fácil passarem informações“, acrescentou Ana Garcia Martins no “Extra” desta terça-feira.

Tudo aconteceu quando o concorrente estava no exterior da casa da Ericeira e ouviu gritos do lado de fora: “Sai Gonçalo, sai já! Está aqui a tua mãe. Já chega”. Gonçalo Quinaz ameaçou sair do jogo de imediato e foi para o confessionário de seguida, onde passou várias horas. Mais tarde, revelou aos colegas que lhe foram explicadas as razões que levaram familiares a entrar em contacto consigo.

Aparentemente, as famílias são tão concorrentes como os próprios concorrentes“, continuou A Pipoca Mais Doce, acrescentando: “Não consigo perceber este forrobodó persistente dos familiares passarem lá a vida. E à cara podre. Esta conversa entre o Quinaz e os familiares ouvia-se como se eles estivessem a cinco centímetros uns dos outros. (…) Não percebo que tipo de segurança há ali“, atirou.

Ana Garcia Martins refere que Gonçalo Quinaz devia ter sido afastado do jogo por ter quebrado uma das regras fundamentais do mesmo.

Isto descredibiliza, em muito, o programa. Estas constates faltas de noção por parte dos familiares. Os concorrentes acabam por entrar na onda e embarcam nisto. Já foram chamados à antenção, mas também já perceberam que nada de grave lhes acontece e isto continua. Dia sim dia sim, lá continuam os familiares. Mais vale convidá-los: eles entram em casa e põe a conversa em dia“, diz em tom de ironia.

Há muito que isto deixou de ser o Big Brother: de repente, eles têm tanta informação do exterior como se estivessem cá fora. Acho ridículo e a produção deveria ser muito mais severa com este tipo de atitudes. (…) Parece-me que anda toda a gente a brincar com isto“, concluiu A Pipoca Mais Doce.

Os restantes comentadores presentes — Pedro Crispim, Susana Dias Ramos e Liliana Filipa —concordaram com as palavras de A Pipoca Mais Doce.

Leia também: Big Brother. Jéssica Nogueira fala dos beijos com Quinaz: “Se querem ver mais, então esperem…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News