fbpx

‘A Ex-Periência’: Sílvia Neves expõe traição de Paulo Silva

A Televisão
4 min leitura
TVI

Sílvia Neves, uma das participantes do programa ‘A Ex-Periência’, foi traída pelo ex-marido, Paulo Silva.

Este domingo, dia 1 de janeiro, estreou o novo programa da TVI, ‘A Ex-Periência’. Sílvia Neves e Paulo Silva, são dois dos participantes da primeira edição.

O ex-casal esteve casado durante 13 anos e têm uma filha em comum. No entanto, a relação ficou marcada por uma traição por parte dele, perdoada pela companheira. Mas as constantes discussões ditaram o fim do casamento.

A principal razão para estar aqui hoje é reatar o meu casamento. A Sílvia significa a minha vida, foi o meu primeiro namoro”, começou por dizer Paulo Silva no vídeo de apresentação.

Eu e a Sílvia passámos vários momentos bons, desde o nascimento da nossa filha, é o principal, é o topo. Estivemos casados durante 13 anos (…) e depois de umas férias terminámos a nossa relação”, acrescentou.

Aquilo que eu menos gostava na Sílvia era o seu temperamento. A primeira vez que a nossa relação foi abaixo foi quando eu comecei a trabalhar na segurança privada e eu traí a Silva. Eu traí a Sílvia porque comecei a passar mais tempo no trabalho do que em casa“, confessou o participante de ‘A Ex-Periência’.

“A Sílvia nunca demonstrou tanto carinho como eu, se calhar, foi por isso que eu fui à procura de carinho noutro lado. Quando a Sílvia descobriu, não foi agradável, mas claro que eu optei pela minha família porque ela deu-me uma nova oportunidade. Nunca mais voltei a trair a Sílvia e a pandemia estragou tudo. Na primeira vez que a nossa relação teve uma queda, nós queixamo-nos de falta de tempo juntos e desta vez foi ao contrário, queixamo-nos de demasiado tempo juntos e era discussões todos juntos”, atirou Paulo Silva.

“O momento em que eu decidi terminar a relação foi depois da nossas férias, que também não correram bem, e implicou por uma cadeira que estava em promoção e que eu não tinha visto. Eu disse ‘se for embora, não volto mais’ e foi isso que acabou por acontecer. Eu saí de casa até hoje. Sinto que devo um pedido de desculpas à Sílvia”, contou.

Por sua vez, Sílvia Neves revelou no vídeo de apresentação: “Encontrou uma rapariga que o fascínio não foi o amor, mas talvez o dinheiro que ela tinha”.

Depois do Paulo sair de casa, comecei a descobrir coisas que nunca pensava que o Paulo era capaz. Quando ele me disse que era viciado no jogo, não tive chance”, admitiu.

Tivemos que vender a casa e depois foi aí que a minha vida começou a ser mais difícil porque o dinheiro da fábrica não chegava e tive que ir para uma casa de renda onde não foi muito fácil viver com a Leonor [filha]”, acrescentou a participante de ‘A Ex-Periência’.

Leia também: ‘A Ex-Periência’: já se sabe quando termina o novo programa da TVI

Siga-me:
Redactor.