fbpx
TVI

‘A Ex-Periência’: já se sabe quando termina o novo programa da TVI

A Ex-Periência, Tvi

‘A Ex-Periência’ estreou esta noite, com apresentação de Maria Botelho Moniz.

‘A Ex-Periência’, o novo reality show da TVI, estreou na noite deste domingo, dia 1 de janeiro, com apresentação de Maria Botelho Moniz. Cinco ex-casais querem recuperar as suas relações e tudo começa com um jantar, em que os participantes falam do seu passado, presente e futuro.

No final do jantar, decidem se querem tentar salvar a relação e entrar no programa. Durante as semanas seguintes, partilham uma rotina e vivem na mesma casa, em que cada semana corresponderá a um tema, como a confiança ou a comunicação, tendo de superar os desafios propostos e desenhados por um terapeuta.

No final da semana, decidirão se querem renovar o compromisso de continuar n’”A Ex-periência” por mais uma semana ou desistir de voltarem a ser um casal.

Por fim, o grande teste que cada casal terá de superar é o regresso à realidade, em que voltam às suas casas antes de decidirem, de forma definitiva, se querem ou não ficar juntos.

No arranque da emissão, foi anunciado que o programa terá a duração de 7 semanas, pelo que deverá terminar em meados de fevereiro.

Leia também: ‘A Ex-Periência’. Maria Botelho Moniz apresenta formato de risco: “Houve pouquíssimas inscrições…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News