«Sete Vidas»: Conheça «Júlia» e «Pedro»

3 min leitura
Imagem: Globo
Imagem: Globo
Imagem: Globo

Na vida, há situações contra as quais não há como lutar. Uma delas é o amor entre duas pessoas. Mas nem sempre as histórias embaladas pelo coração são fáceis e possíveis. É o que acontece com Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo).

Bonita e rica, Júlia está longe de ter uma vida de princesa. Ela enfrentou uma infância difícil após a morte precoce do pai e, filha única, passou a conviver apenas com a mãe arrogante e autoritária, Marta (Gisele Fróes). Até que um dia percebe que a sua vida é ainda mais complicada. Júlia descobre que foi concebida através de um dador anónimo, pois o seu pai não podia ter filhos.

Através de um site, onde meio-irmãos podem localizar-se uns aos outros, tendo em mãos apenas o registo do dador, Júlia chega a Pedro (Jayme Matarazzo) e marca um encontro com ele, entusiasmada com a ideia de não estar sozinha no mundo.

Pedro perdeu a mãe cedo e foi criado por Vicente (Angelo Antonio), um homem íntegro e com bom coração, a quem sempre foi muito ligado. Ao contrário de Júlia, Pedro nunca sentiu falta de atenção e afeto. Mas sua personalidade corajosa e idealista deixa-o inquieto e resolve sair em busca das suas origens.

No dia em que Júlia e Pedro marcam o encontro, com local definido e roupa combinada para se identificarem, o acaso manifesta-se e eles acabam por se encontrar mas sem saberem que podem ser meio-irmãos.

Um interesse surge de imediato entre eles e quando se apercebem quem são, decidem conviver como irmãos e juntos procurarem informações sobre o pai.

No dia a dia, Júlia e Pedro descobrem muitas afinidades e interesses em comum. Com isso, a convivência passa a tornar-se estranha, sofrida, e os jovens decidem parar de se ver. Júlia volta para o ex-namorado, Edgard (Fernando Belo), por quem nunca foi apaixonada. Pedro resolve estudar numa cidade longe de casa.

O A Televisão esteve à conversa com Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo, sendo que pode ler aqui e aqui as suas palavras. De autoria de Lícia Manzo, Sete Vidas, tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim. A transmissão em Portugal acontece diariamente às 20h, no canal Globo, exclusivo NOS.

Redatora e cronista
Exit mobile version