Famosos Globo

Luan Santana alheio à polémica com a música ‘Juntos’ de Paula Fernandes

A letra da música ‘Juntos’, de Paula Fernandes, esteve no centro de várias polémicas, na semana passada. A música foi alvo de críticas, memes e hashtags negativos. 

Luan Santana fez parte do novo projeto da cantora mas garantiu que está alheio a toda a polémica. “Estou meio por fora, porque aconteceu tudo nesse período pré-DVD”, disse o música, depois de ter realizado um concerto em Salvador.

“Está um piseiro? Uma bagunça?”, perguntou Luan ao tomar conhecimento das críticas. “Paula me chamou, eu gravei a voz no meu estúdio, durante a correria do DVD, e mandei para ela. Ela me mandou [a versão final da música] há uns dois dias, achei massa. Mas eu estava muito focado, preocupado com esse DVD, agora que vou ter tempo de pegar o celular e ver isso tudo.”

A música ‘Juntos’ foi lançada este domingo, como sendo uma versão em português da canção ‘Shallow’, interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper.

A música que ganhou um Óscar, um Globo de Ouro e dois Grammys foi agora interpretada por Paula Fernandes e Luan Santana. A cantora assegurou que a letra era muito profunda e, por isso, queria um parceiro que se entregasse: “Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música”, disse na altura.

Com a divulgação da letra, a artista brasileira tornou-se numa meme em toda a internet. No Twitter, muitos fãs de Lady Gaga criaram a hashtag #morreuumaestrela, referindo-se à canção original do filme ‘Nasce uma Estrela’.

Paula Fernandes arrasada após adaptar música de Lady Gaga para português

ATV News


Artigo Aleatório