fbpx

Cauã Reymond rendido: “Os portugueses sempre foram carinhosos comigo”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Cauã Reymond esteve em Portugal para passear e divulgar o seu trabalho. O ator brasileiro voltou a realçar o carinho com que é sempre recebido no país.

Cauã Reymond deu uma entrevista à TvMais e falou sobre os dias que passou em Portugal na companhia da namorada. O ator brasileiro confessou que adorou os dias vividos cá.

“Muito bons e intensos! Falei sobre o meu trabalho e divulguei um pouco a novela ‘Um Lugar ao Sol’, que vai estrear na SIC em abril, mas também a série ‘Ilha de Ferro’, da Globoplay”, começou por dizer.

“Os portugueses sempre foram carinhosos comigo, embora sejam mais contidos que os brasileiros em determinadas situações, como nos restaurantes. Percebi também que há muitos brasileiros em Portugal e tive a oportunidade de falar com alguns deles”, acrescentou.

Cauã Reymond confessou ser grande fã de futebol e revelou que quer Jorge Jesus de volta ao Flamengo. “Ele fez um trabalho magnífico, mas quando regressou ao Benfica as coias não lhe correram bem. Acontece…”, disse ainda, rematando com elogios a Cristiano Ronaldo e Messi.

Leia também: Cauã Reymond rendido a Portugal: “Não me sinto mais como um turista”

Relacionado: