fbpx

Cauã Reymond rendido a Portugal: “Não me sinto mais como um turista”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Cauã Reymond  assinala, este ano, 20 anos de carreira e esteve na ‘Casa Feliz’ para falar sobre a nova novela da SIC, da qual é protagonista: ‘Um Lugar ao Sol’. 

Cauã Reymond começou por recordar que começou a sua carreira como ator na novela ‘Malhação’ e nunca mais parou. O ator brasileiro vai dar vida a dois irmãos gémeos e a novela vai para o ar brevemente na SIC

“Foi de longe o trabalho mais complicado, mas também estou muito feliz. Espero que vocês gostem muito. É um resultado espetacular”, começou por dizer. O artista faz duas personagens completamente distintas em ‘Um Lugar ao Sol’ e a pandemia também não ajudou. 

Segundo Cauã Reymond, devido à pandemia as gravações foram interrompidas duas vezes: uma meio ano, outra um mês. “Não gosto de me assistir, sou muito perfecionista”, referiu, entre risos. 

O ator está em Portugal, mas esta não é a primeira vez que cá vem. Não me sinto mais como um turista“, disse, referindo que agora falta conhecer Trás-os-Montes, uma vez que a esposa tem lá família, e o Porto. 

Leia também: Cauã Reymond sobre característica dos portugueses: “De vez em quando dá um susto…”