fbpx

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta a morte de Jô Soares: “Chorei um amigo…”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega e Jô Soares eram amigos há várias décadas e trabalharam juntos diversas vezes.

Jô Soares morreu na madrugada de sexta-feira, dia 5 de agosto, aos 84 anos. A morte deixou muitas pessoas em choque, nomeadamente Carlos Alberto de Nóbrega, seu amigo de longa data.

Nas redes sociais, o ator e humorista publicou um vídeo onde lamentou a morte do colega e amigo, e comoveu-se. “Fiz uma troca, troquei as entrevistas, as dezenas de pedidos das televisões pelo silêncio. Queria que o meu choro fosse só meu, porque a vida não é só o sucesso. Não é só o dinheiro. É o que plantamos, são as amizades“, começou por dizer.

Chorei a morte do maior génio que surgiu na televisão brasileira. Não conheci ninguém mais culto do que o Jô. Chorei um amigo“, assumiu Carlos Alberto de Nóbrega, que contou uma história da sua juventude.

“Lembrei-me de quando nós compramos um carro, e o carro do Jô pegou fogo e o meu veio quebrado. Nós tínhamos 20 e poucos anos e disse: ‘Jô, vou devolver este carro e se ele não aceitar, vou dar uma sova a esse homem’. E o Jô disse. ‘Sabes o que eu vou fazer, como não sei brigar, vou sentar-me em cima dele’. Ele tinha 150 quilos naquela época“, recordou.

A vida separou-nos. Na Globo, quando eu não tinha o lugar que eu achava que deveria ter nos ‘Trapalhões’, fui pedir para trabalhar com ele, mas não me deixaram (…) Uma das primeiras coisas que fiz quando assumi a direção artística foi chamar o Jô para trabalhar comigo. ‘Terias coragem de ir trabalhar no SBT?’ Ele disse ‘o dinheiro do Silvio é igual ao do Roberto Marinho, se ele me der uma chance de fazer uma entrevista’. Nunca disse isto a ninguém“, revelou Carlos Alberto de Nóbrega.

Leia também: Morreu Jô Soares, humorista e apresentador brasileiro! Tinha 84 anos