fbpx
Famosos

Morreu Jô Soares, humorista e apresentador brasileiro! Tinha 84 anos

Jô Soares
Instagram

Jô Soares estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no Brasil.

Jô Soares, conhecido humorista, apresentador, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator e músico brasileiro, morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 5, aos 84 anos.

Segundo noticia a CNN Brasil, estava internado no Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo, no Brasil, e a causa da morte ainda não foi revelada.

A mesma publicação avança ainda que as cerimónias fúnebres serão reservadas à família.

O enterro e velório estão marcados para os próximos dias contou a ex-mulher de Jô Soares, Flávia Pedras, na rede social Instagram.

Segundo a ex-mulher, o artista partiu “cercado de amor e cuidados”, declarando-se ao antigo companheiro com uma emotiva partilha.

“Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país onde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor.
Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho”, começa por escrever.

“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, acrescenta Flávia Pedras.

“Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores
Amor eterno, sua, Bitika”, remata.

Jô estreou-se em televisão em 1956, no elenco da Praça da Alegria, na RecordTV, onde ficou durante uma década. Desde então, muitos outros projetos se seguiram numa carreira que se prolongou durante mais de 60 anos.

Quanto à estreia como apresentador, deu-se no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) com o programa Jô Soares Onze e Meia, que foi para o ar entre 1988 e 1999.

Já em 2000 iniciou então aquele que viria a ser o seu formato de maior destaque, o Programa do Jô, que terminou em 2016.

Leia também: Cláudia Raia teve desgosto amoroso com Jô Soares: “Eu era mais nova do que o filho dele”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>