fbpx
Globo

Canal francês poderá fazer o «remake» de «Amor à Vida»

Amor À Vida Canal Francês Poderá Fazer O «Remake» De «Amor À Vida»
«César» (António Fagundes), «Paloma» (Paolla Oliveira), «Pilar» (Susana Vieira), «Félix» (Mateus Solano) e «Edith» (Bárbara Paz) de «Amor à Vida».
«César» (António Fagundes), «Paloma» (Paolla Oliveira), «Pilar» (Susana Vieira), «Félix» (Mateus Solano) E «Edith» (Bárbara Paz) De «Amor À Vida».
«César» (António Fagundes), «Paloma» (Paolla Oliveira), «Pilar» (Susana Vieira), «Félix» (Mateus Solano) e «Edith» (Bárbara Paz) de «Amor à Vida».

Amor à Vida, que os portugueses podem ver no horário nobre da SIC, está também em exibição no Brasil, na TV Globo, no «horário das nove». Escrita por Walcyr Carrasco, a produção brasileira irá terminar no fim do próximo mês, em janeiro de 2014.

No seu país de origem já foi para o ar a cena de Amor à Vida em que Félix (Mateus Solano) é desmascarado, revelando-se toda a verdade de que foi o vilão quem deixou numa caçamba a filha da sua irmã Paloma (Paolla Oliveira), após o seu nascimento. Essa cena, recheada de choros, estalos e móveis partidos, rendeu à novela um recorde de audiência e deu, à TV Globo, um contrato com uma televisão francesa.

A mítica cena de Amor à Vida foi acompanhada de perto por representantes de uma estação de televisão francesa que, após ficarem impressionados com a realidade da história, adquiriram logo a novela. Segundo o jornalista Flávio Ricco, há a possibilidade dessa estação francesa fazer um remake de Amor à Vida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>