fbpx

António Fagundes: «”Amor à Vida” tem […] mais razões para fazer sucesso em Portugal como “Avenida Brasil”»

A Televisão
3 min leitura
«César» (António Fagundes), «Paloma» (Paolla Oliveira), «Pilar» (Susana Vieira), «Félix» (Mateus Solano) e «Edith» (Bárbara Paz) de «Amor à Vida».
«César» (António Fagundes), «Paloma» (Paolla Oliveira), «Pilar» (Susana Vieira), «Félix» (Mateus Solano) E «Edith» (Bárbara Paz) De «Amor À Vida».
«César» (António Fagundes), «Paloma» (Paolla Oliveira), «Pilar» (Susana Vieira), «Félix» (Mateus Solano) e «Edith» (Bárbara Paz) de «Amor à Vida».

Amor à Vida chega hoje à SIC para suceder Avenida Brasil no horário nobre da estação. A produção da TV Globo, assinada por Walcyr Carrasco, é protagonizada por alguns dos atores mais consagrados da televisão brasileira: António Fagundes, Susana Vieira, Mateus Solano, Paolla Oliveira e Malvino Salvador.

«Amor à Vida tem tantas ou mais razões para fazer sucesso em Portugal como Avenida Brasil, devido às surpresas dramatúrgicas que o autor criou e continua a criar, até porque acho que não vai parar.», acredita António Fagundes, segundo disse ao Diário de Notícias. O ator, que na novela dá vida a César, confidencia que está «muito satisfeito» com a sua personagem, um médico administrador de um hospital que não aceita a homossexualidade do filho. «Ele tem conflitos bastantes fortes , conflitos que nunca foram abordados antes na televisão como têm sido abordados nesta novela. Com tanta crueza e violência.», defendeu António Fagundes.

O filho de César é Félix, papel de Mateus Solano. «Tem sido um grande prazer trabalhar com o Fagundes, com a Susana Vieira. São dois grandes atores.», disse Mateus Solano à mesma publicação. Este é o vilão de Amor à Vida, mas «O humor que a personagem tem serve para fazer com que as pessoas não me odeiem na rua. Mas estava preparado para ser odiado pelo público.», contou o ator.

Susana Vieira é Pilar, mãe de Félix e mulher de César. «A Pilar tem um lado doce como eu, mas que talvez não tivesse mostrado em outros papéis, porque geralmente faço mulheres arrogantes, ricas, que dizem tudo o que pensam, que são mães muito presentes, que sufocam… E, desta vez, estou a fazer uma pessoa um pouco mais contida, que fala um pouco mais baixo.», caracterizou a atriz.

A heroína desta história é interpretada por Paolla Oliveira, a Paloma de Amor à Vida, filha de César e Pilar, que vai perder a filha, no primeiro episódio, ao dá-la à luz numa casa de banho pública. «Tem sido muito trabalhoso, é verdade, mas muito bom. Tudo o que um ator quer são cenas com dificuldade. Estas cenas em particular têm uma dificuldade diferente, uma vez que não sou mãe ainda. Mas eu tive de criar um laço, um vínculo.», contou Paolla Oliveira. Na novela, ela vai ser disputada por Ninho (Juliano Cazarré) e Bruno (Malvino Salvador).

O primeiro episódio de Amor à Vida vai para o ar hoje, às 21:55, logo após Dancin’ Days que hoje começa mais cedo, às 21:30. Avenida Brasil irá para o ar a seguir, às 23:15, iniciando a sua última semana de exibição.

Siga-me:
Redactor.