fbpx

Zé Lopes confessa ter ficado surpreendido com “mudança repentina” de Cristina Ferreira

Vanessa Jesus
3 min leitura
Instagram

José Lopes, ou Zé Lopes como é carinhosamente chamado, tem apenas 23 anos e é um dos atuais profissionais da SIC mais acarinhados pelo público. O jovem comentador do ‘Passadeira Vermelha, garante que está a viver um sonho.

Zé Lopes é afilhado televisivo de Cristina Ferreira, mas quando esta se mudou para a TVI continuou pela SIC. Considera-se muito divertido e sonhador e, neste momento, muito feliz.

Questionado pela Nova Gente como é que Zé Lopes é enquanto profissional, descreve-se como focado, trabalhador e tem muito delineados os objetivos que quer seguir. Estar a fazer televisão é a realização de um sonho e criança.

Estudou em Coimbra e veio estagiar para Lisboa, no ‘Você na TV, em produção. Passou depois para os conteúdos e não poupa nos elogios a Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha pela forma como o receberam na altura e o ajudaram.

Não me fizeram sentir um estagiário e isso é absolutamente compensador para uma pessoa que está a começar“, começa por dizer. Quando acabou o estágio foi para o programa  das manhãs da SIC, apresentado por Cristina Ferreira, em contrato.

Já à frente das câmaras, Zé Lopes sente-se muito feliz e fica muito contente quando um abordam na rua e elogiam a sua divertida postura. “Sou mesmo grato pelas oportunidades que me têm dado”, acrescentou. Quanto a comentar o ‘Passadeira Vermelha‘ é algo que gosta muito e está a ser incrível.

Questionado sobre a mudança de Cristina Ferreira para a TVI, é claro. “Fiquei surpreendido com esta mudança repentina, mas sei que a Cristina é uma mulher de desafios e não ia declinar um convite destes. Como amigo, só lhe desejo o melhor, independente dos nossos caminhos profissionais”, garante

Também a João Baião e Diana Chaves não poupa nos elogios. “Eles são tão queridos, que é impossível não gostar deles“, disse ainda, elogiando a forma como conduzem o matutino da SIC.

Leia também: Após polémicas, Joana Diniz elogia Pedro Crispim: “Muito divertido, já sou amiga dele”