fbpx
Geral

Após polémicas, Joana Diniz elogia Pedro Crispim: “Muito divertido, já sou amiga dele”

Joana Diniz, Pedro Crispim, Big Brother
Instagram

Joana Diniz marcou presença no ‘Extra’ do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ desta quinta-feira, dia 11 e conheceu pessoalmente Pedro Crispim.

Joana Diniz foi uma das comentadoras presentes no ‘Extra’ do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ desta quinta-feira, dia 11 e conheceu pessoalmente Pedro Crispim.

Depois do programa terminar e já em casa, Joana Diniz decidiu fazer um vídeo sobre a sua participação no programa e elogiou o comentador Pedro Crispim, com quem trocou várias “farpas” recentemente.

“Gostei muito de ir ao Extra, foi muito bom, muito divertido, já sou amiga de Pedro Crispim”, começou por dizer a ex-concorrente, entre risos.

De seguida, Joana Diniz explicou que a ideia que os dois tinham um do outro estava errada e após este programa mudaram de opinião.

É muito querido, gostei muito de o conhecer. Da mesma forma que ele, se calhar, tinha uma opinião errada de mim, aconteceu o mesmo comigo portanto, foi como eu lhe disse, ele comentou a minha pessoa enquanto jogadora por isso tudo que o que eu achava dele era como comentador e às vezes quando conhecemos as pessoas pessoalmente mudamos de ideias e foi o que aconteceu“, explicou, acrescentando ainda que o comentador é uma “pessoa extremamente simpática, agradável”

Ora veja:

Leia também: Saiba quem está prestes a entrar no ‘Big Brother’ e promete polémica

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News