fbpx
SIC

Ups! Marco Paulo comete ‘lapso’ durante programa e resolve rápido situação

Marco Paulo Tenta Cumprimentar Convidado Cego
Reprodução SIC

Marco Paulo recebeu um convidado músical invisual e acabou por cometer um ‘lapso’ quando se dirigiu a ele para o entrevistar. Contudo, remediou a situação em segundos.

O artista recebeu um convidado cego no ‘Alô Marco Paulo’ e foi virado a ele para o cumprimentar. Contudo, ficou com a mão estendida uns segundos, sem retorno no cumprimento.

Assim que percebeu ou se recordou que o convidado era invisual, o apresentador rapidamente resolveu a situação e agarrou na mão do convidado. Apesar de ter disfarçado, o momento não passou despercebido e o vídeo começou a circular. (Vídeo abaixo)

De recordar que Marco Paulo tem sido muito criticado pela sua postura, mas o formato continua a liderar sem problemas. O artista, inclusive, até já se pronunciou sobre as críticas de que tem sido alvo.

“Quem faz estas críticas de que tenho sido alvo não tem razão nenhuma. Eu trato toda a gente da mesma forma, não sou de maltratar ninguém. Isto é apenas um complô contra mim. Só pode. Não quero parecer que fico aborrecido, mas a verdade é que as críticas que não são construtivas chateiam”, disse à TV Guia.

Leia também: Morreu Otelo Saraiva de Carvalho, o capitão de Abril

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News